San Gregorio de Polanco

dezembro 20, 2011

Uma das cidades mais particulares do país e talvez do continente. San Gregorio de Polanco é a segunda cidade mais importante do departamento Tacuarembó e sua orla fica no rio Negro, um dos rios mais importantes do país.

Por qué dizer que é uma das cidades mais particulares do país e, talvez, do continente? Pois a pequena cidade, pouco mais de três mil moradores, tem pintada suas casas e ruas como se fosse um conto de fadas.

Andar nas ruas da pequena cidade é como estar num outro mundo. Pinturas conhecidas e não tão famosas estão desenhadas ao redor da cidade toda, distribuidas com muita criatividade. Uma cidade muito divertida.

Surpreendente para adultos e muito engraçada para crianças. Divertir-se nunca foi tão fácil, é só andar na rua e abrir os olhos para encontrar a variedade de desenhos e cores em todos os cantos.

Além do próprio estilo do cotidiano urbano, San Gregorio conta com uma bela praia no rio Negro -rio que divide o país na metade-, onde além da própria praia os visitantes tem opções gastronômicas e um inesquecível final da tarde, onde o sol se esconde atrás da fauna local bem em frente à praia.

Não conhecer esta pequena e divertida cidade é realmente uma pena. San Gregorio de Polanco, bem próxima a Durazno.

   

Se você gostou deste tópico, compartilhe isso!


Comentários

me gusta mucho, pero la playa tiene mucho mas perros yo vengo todos los años a san gregorio de polanco e este año tiene muchos mas,solo no tiene perros a cerca de lo camping…

#1 
Autor: perez janeiro 30, 2012 @

verdade, MV, sgednuo uns camaradas de lá que entrei em contato, até que nem tá tão assim… tomara!baixa sim, tomara que curta!

#2 
Autor: Mariiaan fevereiro 8, 2012 @

Postar um comentário

necessário, usar o nome real
r necessário, não será publicado

Post anterior: